A violência não tem dado trégua no Rio Grande do Norte e a Polícia do Estado registra mais uma final de semana com assassinatos e tentativas em várias regiões.
Em Macaiba,na grande Natal, um marceneiro foi assassinado a tiros na rua General Aluízio Moura, no conjunto Alfredo Mesquita. José Célio de Lima Araujo, 42 anos, foi morto em via publica sem chance de defesa.
Na capital, no loteamento Brasil Novo no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal, Luiz Guilherme Elói Leite, de 16 anos, que morava na Travessa Tancredo Neves, foi morto com duas cutiladas de faca, que atingiram o seu abdomem desferido por um homem que fugiu após o crime.
Ainda em Natal na Rua Chico Mendes, no Loteamento Jardim Progresso, no Bairro Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de da capital, Johne Bezerra Pereira, de 19 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo morrendo no local do crime. Outro que também foi vítima da violência em Natal foi, Welson de Oliveira Matias, de 28 anos. O jovem estava no loteamento Esperança, no Lagoa Azul, na zona Norte de Natal, quando foi morto com vários disparos de arma de fogo. Em nenhum dos casos a polícia ainda sabe a motivação e nenhum suspeito foi detido.
No município de Ipanguaçu Lindomar Félix da Silva, 39 anos,foi encontrado morto dentro de uma rede no Sitio Baldum, na zona rural de Ipanguaçu, região do Vale do Assú, no Rio Grande do Norte.
Na cidade de Caicó, região do Seridó, Raimundo Diniz Filho, 32 anos , residente na Rua Julieta Lopes, Nº 07, Bairro João Paulo II foi morto com várias cutiladas de faca peixeira na rua do açougue público da cidade, onde estava acontecendo a feira livre neste sábado.
Ainda em Caicó no intervalo de oito horas a polícia registrou duas tentativas de homicídios. Jobiratan Ramiro Queiroz, armado com uma machadinha tentou matar a pessoa de Raul Victor de Medeiros (Raul de Color). Raul foi levado ao hospital regional medicado e liberado. No Terminal Rodoviário Manoel de Nenê, centro de Caicó, foi registrada a segunda tentativa de homicídio, desta vez contra uma mulher, que ficou caída no local e o acusado evadiu-se enquanto ela era levado ao hospital.
No bairro de Santos Reis, em Parnamirim. Edilberto Fernandes Bezerra Junior, de 42 anos, estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos criminosos. Ele foi assassinado com mais de cinco tiros, de acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário