Por volta das 10:30 horas da manhã desta terça-feira, mais um crime de homicidio foi praticado na cidade de Caicó, no bairro Recreio, na Zona Norte da Cidade. Um carro preto com vários elementos chegou a residência de Diones Luís Ferreira (Neném) e os ocupantes passaram a tirar contra o mesmo que teve morte no local.
“Nenê”, era ex-presidiário e acusado de vários assaltos em Caicó e na região do Seridó. Ele também era apontado como participe na morte do caicoense ” Puã Saldanha’.
Segundo os moradores da rua onde ,Nenê foi morto disseram a polícia que ele tinha comprado o imóvel há pouco tempo e estava reformando o mesmo para revender. Apolicia não tem informação de que possam ser os autores do crime. Esse é o 18º crime de morte praticado em Caicó este ano.
Na noite de ontem, o comerciante e mototaxista, identificado como Aílton de Cineto, residente na Rua Mundo Novo, no Bairro Paraíba, foi vítima de uma tentativa de homicidio, ao ser alvejado por oito disparos de arma de fogo.
Aílton foi chamado ao bairro Walfredo Gurgel para realizar uma corrida, ao chegar no local foi recebido a bala, tendo os bandidos que fugiram sem deixar qualquer pista. Aílton foi levado por populares para o Hospital Regional do Seridó, e em seguida transferido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal em estado grave e na manhã de hoje foi submetido a uma cirurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário