Páginas

28 de junho de 2015

EX-NAMORADO SUSPEITO DE MATAR PROFESSOR NA GRANDE NATAL É PRESO PELA POLICIA

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na tarde deste sábado (27) um homem suspeito de ter matado o professor Airton Gomes Teixeira, de 39 anos, em novembro do ano passado.

Allan Maycon de Medeiros Brown é ex-namorado do professor e, segundo a polícia, matou Airton a tiros após o fim do relacionamento. Allan foi detido sob força de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Macaíba, município da Grande Natal.

A vítima dava aulas de religião e filosofia na Escola Municipal Mário Lira, no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal, e integrava um grupo religioso no bairro do Alecrim, na Zona Leste da capital potiguar.

O delegado Normando Feitosa, que prendeu Allan Maycon, disse que ele nega a autoria do crime. "Ele continua negando, mas já temos provas robustas de que foi o Allan o autor do assassinato. O crime foi motivado porque, após o fim do relacionamento, o professor estava exigindo que Allan devolvesse o aparelho de som, roupas, dinheiro e outros objetos. Diante das provas obtidas, pedimos a prisão do Allan, que foi aceita pela Justiça", falou Normando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário