Segundo essas notícias, uma coisa ficou certo, Roberto deverá ser candidato a reeleição, cabendo ao deputado Álvaro o direito de indicar o nome que deverá compor a chapa com Roberto Germano nas eleições do próximo ano.
Ao final da reunião o grupo não quis adiantar ou confirmar nenhum nome que será lançado pré-candidato a vice-prefeito, mas apuramos nos bastidores que os nomes mais cotados dentro do sistema de Álvaro, seriam os dos vereadores, Raimundo Inácio Filho, (Lobão) e Robinson Araújo, (Batata ).
Na minha simples opinião, Roberto, Álvaro, não deveriam neste momento estar preocupados em construir chapa, mas em construir ou recuperar creches escolas, praças, pavimentação, construir casas populares, deveriam estar preocupados e cuidando melhor da saúde, educação, da segurança do nosso povo. O compromisso dos dois com o povo de Caicó nesse momento deveria ser para melhorar a qualidade de vida, e não quem vai ser ou não companheiro de chapa em 2016.
É bom lembrar aos dois que Política é como uma nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou. Em 2016 o povo pode estar olhando para esta nuvem. Agora uma pergunta fica no ar. Se Álvaro vai ter o direito de indicar o nome do pré-candidato a vice, os partidos que se coligarem no futuro terão direito a indicar o que...? Perguntem ao povo se ele está satisfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário