Páginas

5 de maio de 2015

SERVIDORES DO JUDICIÁRIO DECIDEM MANTER GREVE

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do RN (Sisjern) decidiu, em assembleia geral na manhã desta terça-feira (5), manter o movimento grevista iniciado no último dia 17 de março.

A categoria também deliberou nova manifestação na capital potiguar para amanhã (6), às 8h, em frente ao Tribunal de Justiça, na praça Sete de Setembro, zona Leste da cidade.

“Amanhã, faremos protesto e concentração, como reforço de ânimo para o movimento grevista. A categoria quer continuar com a paralisação e vamos entrar com os recursos, impetrando as ações que forem necessárias”, afirmou Bernando Fonseca, presidente do Sisjern.No último quinta-feira (30), o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou seguimento à Reclamação nº 20465/2015 feita contra a ilegalidade do movimento grevista da categoria. No Tribunal de Justiça do RN, há alguns dias, a entidade sindical também teve um Agravo de Instrumento negado pelo Pleno.

De acordo com o Sisjern, como os recursos em instâncias estaduais estão esgotados, a assessoria jurídica da entidade vai "partir para o Pleno do STF e para o Supremo Tribunal de Justiça". Contudo, a data para impetrar estas ações não foi definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário