Páginas

3 de maio de 2015

CAMPENATOS ESTADUAIS CONFIRA OS RESULTADOS

INTER VENCE GRÊMIO POR 2 A 1 E CONQUISTA O PENTACAMPEONATO GAÚCHO  

Em uma partida dramática no Beira-Rio, o Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1 e conquistou o pentacampeonato gaúcho. A vitória foi construída no primeiro tempo, quando o Colorado abriu dois gols de vantagem, com Nilmar e Valdívia. O Tricolor chegou a descontar antes do intervalo, com Giuliano, mas não chegou ao empate que poderia lhe dar o título pelo saldo qualificado. 


ATLÉTICO-MG VIRA DIANTE DA CALDENSE E É CAMPEÃO
O 43º título do Campeonato Mineiro do Atlético-MG foi bem ao estilo da equipe alvinegra: no sufoco. A equipe derrotou a Caldense por 2 a 1 no Estádio do Melão, de virada, e acabou com a invencibilidade dos rivais de Poços de Caldas. Com gols de Thiago Ribeiro e Jô, o alvinegro conquistou o resultado no segundo tempo.

OPERÁRIO ATERRORIZA O COXA CONQUISTA O TÍTULO ESTADUAL
Pela primeira vez em seus 103 anos de história, o Operário, de Ponta Grossa, conquistou o título do Campeonato Paranaense. O Fantasma aterrorizou o Coritiba em pleno Estádio Couto Pereira e venceu por 3 a 0, mostrando um time bem organizado e com os nervos no lugar. No primeiro confronto, no Estádio Germano Krüger, o time alvinegro já havia vencido por 2 a 0.

SANTA CRUZ CONQUISTA SEU 28º TÍTULO PERNAMBUCANO
Segundo maior vencedor do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz está em festa pela 28ª vez. Neste domingo, a equipe venceu o Salgueiro por 1 a 0, no Arruda, e garantiu o título estadual mais uma vez em seus 101 anos de história. O gol da vitória do Tricolor do Arruda foi marcado por Anderson Aquino, aos 24 minutos do segundo tempo, provocando gritos de "o campeão voltou" no Arruda, que teve 46.370 torcedores presentes.

GOIÁS EMPATA E GARANTE TÍTULO GOIANO
Pela 25ª vez, o Goiás é campeão goiano. Neste domingo, jogando no Serra Dourada para mais de 30 mil torcedores, o Esmeraldino empatou em 1 a 1 contra o Aparecidense e garantiu o caneco. Mais uma vez, o destaque da partida foi o meia Felipe Menezes, que marcou o gol que garantiu o empate à equipe de Hélio dos Anjos aos 18 minutos do segundo tempo.

JOINVILLE É CAMPEÃO, MAS ESPERA JULGAMENTO PARA GARANTIR TÍTULO
O Joinville ignorou a polêmica nos bastidores do Campeonato Catarinense e levantou o título de campeão estadual pela 13ª vez em sua história neste domingo. Longe das glórias em Santa Catarina desde o ano de 2001, a equipe tricolor empatou em 0 a 0 diante do Figueirense na Arena Joinville. Como na partida de ida da decisão os clubes ficaram igualados em 0 a 0, o clube mandante garantiu a taça por ter tido melhor campanha no Hexagonal Final. Só que o título de campeão estadual pode não ir para o clube. Na próxima terça-feira, o Joinville será julgado pela escalação irregular do jogador André Diego Krobel, então com 19 anos. Pela idade, André ainda não tinha contrato profissional firmado com o clube, só completando 20 anos três semanas depois do jogo contra o Metropolitano, no Hexagonal Final.

FORTALEZA É CAMPEÃO ESTADUAL E QUEBRA SEQUÊNCIA DO CEARÁ
O Fortaleza interrompeu sequência de quatro títulos seguidos de seu arquirrival e conquistou o Campeonato Cearense em 2015. O Tricolor selou a conquista com empate dramático por 2 a 2 com o Ceará no Castelão, na capital do Estado, na final deste domingo. Após vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, o resultado que deu a taça ao Leão do Pici veio com gols de Daniel Sobralense e Cassiano (aos 47 do segundo tempo), enquanto a equipe alvinegra marcou com Ricardinho e Assisinho (aos 45 da etapa complementar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário