Páginas

24 de maio de 2015

BELFORT É NOCAUTEADO POR WEIDMAN AINDA NO 1º ROUND

Não foi desta vez que o Brasil retomou o cinturão dos pesos médios do UFC. E tudo por conta de um cara que definitivamente pode ser chamado de ‘Assassino de Brasileiros'. Chris Weidman não quis nem saber de toda a história de Vitor Belfort no mundo das lutas e manteve o título com um nocaute ainda no primeiro round.

Apesar do nocaute rápido, a luta não foi assim tão fácil para Weidman. Vitor Belfort chegou a flertar com o cinturão quando encaixou uma ótima sequência de golpes ainda no comecinho do combate. O norte-americano, porém, sobreviveu no clinch e foi para o jogo de segurança, conseguiu a queda e acabou com a história no ground and pound.

"Foram bons golpes, mas eu já sofri desses na academia", disse Weidman sobre a sequência do brasileiro. "Eu tinha programado na mente que seria uma luta agarrada. Mas quero uma salva de palmas para Vitor Belfort, ele é uma lenda do esporte. Eu sou a última pessoa que gosta de falar mal dos outros, só tinha algo de errado com seus testes. Mas não quero xingar ninguém", completou, acabando com a animosidade pré-luta entre os dois - eles chegaram a se xingar bastante durante a pesagem.Weidman, definitivamente, se reafirma como um grande campeão do UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário