Páginas

4 de maio de 2015

APÓS TÍTULO CARIOCA, COMEMORAÇÃO DO VASCO TERMINA EM CONFUSÃO

Depois de conquistar o título do Campeonato Carioca, após vencer o Botafogo por 2 a 1, no Maracanã, diretoria e jogadores do Vasco seguiram para uma churrascaria na Barra da Tijuca, a Rio Brasa, no intuito de comemorar o troféu. 

A festa corria bem, mas um dos convidados presentes no local puxou a música "Casaca", fato que trantornou o presidente do Vasco, Eurico Miranda. 

Após uma discussão, o convidado foi expulso do local, por ordem do mandatário, e a comemoração acabou terminando em confusão. Após a indagação do presidente, a esposa do convidado, que também estava com o filho, começou a discutir com Eurico Miranda, exigindo respeito aos torcedores. Entretanto, mesmo com a exigência, o presidente tratou de tomar providências e, transtornado, exigiu que a família fosse expulsa da churrascaria.

Ninguém pagou nada para estar aqui. Todos que estão aqui são meus convidados. Por isso, eu quero que vocês sejam expulsos, declarou.

Os seguranças do local, junto com Euriquinho, filho do mandatário, apartaram a confusão e encaminharam a família de convidados para a saída. Logo depois, a comemoração chegou ao fim. Nesta segunda-feira, o elenco vascaíno não realizará atividades, já que ganhou folga por conta da conquista do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário