Severino Teixeira de Melo, de 39 anos, foi alvejado com cerca de 06 disparos de arma de fogo, e morreu próximo a um Ginásio de Esporte tentava escapar dos atiradores.
O crime aconteceu por volta de 20 desta sexta-feira, na cidade de Triunfo Potiguar. Segundo a Polícia, Severino estava em um bar e foi surpreendido por dois indivíduos que estava de motocicleta. Mesmo baleado ele ainda tentou escapar, mas foi alcançado e executado pelos pistoleiros.
Severino é natural de Campo Grande e estava morando em Triunfo Potiguar recentemente. A Polícia foi informada que Severino tinha sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Janduis, onde teria perdido um olho durante uma briga, mas não sabe se a morte na noite desta sexta, tem alguma relação com a briga.
A Policia disse também ter recebido informações de que Severino Teixeira estava envolvido em uma outra briga por disputa de terra e teria feito ameaças a uma família. Todas as informações a respeito do crime e dos possíveis matadores estão sendo checadas pela Polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário