O show de Mumuzinho já havia começado, mas a corporação recomendou à organização que encerrasse o evento.
Os dois feridos, um homem de 23 anos e uma mulher de 33, foram levados para um hospital na cidade, conforme o Sargento Sérgio Braga da PM em Sete Lagoas.
Na internet, Mumuzinho lamentou o ocorrido. “Infelizmente por questões de segurança e alheias a nossa vontade, não conseguimos dar continuidade ao espetáculo. Estava ansioso para cantar para o povo de Sete Lagoas (MG), mas por orientações da Polícia Militar não foi possível” relatou.
A festa realizada no “Armazém Beer” comemorava os três anos de um estabelecimento local: o “Vagalumes Bar”, também na internet, o Vagalumes se manifestou, lamentando o ocorrido. “Esperamos que todos compreendam, por que toda esta festa havia sido projetada e produzida com muito carinho para vocês e para todos nós também do Vagalumes”, diz a nota.
Às 13h, o sargento Sérgio Braga informou que o suspeito de balear duas pessoas ainda não havia sido localizado. Por fim, Mumuzinho disse na internet que quer voltar a Sete Lagoas. “Em respeito aos meus fãs, espero voltar e cantar para todos vocês”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário