O corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, é velado desde 3h desta sexta (3) no Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul da cidade de São Paulo.
Thomaz era filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB). Ele morreu na quinta-feira (2), na queda de um helicóptero da empresa Seripatri em Carapicuíba.
Além do caçula de Alckmin, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos. Os corpos deles foram liberados do Instituto Médico-Legal (IML) nesta manhã.
O governador de São Paulo, seus outros dois filhos, Sophia e Geraldo, e a esposa de Thomaz, Thais Fantato, estão no local recebendo amigos e familiares. Segundo o vice-governador, Márcio França, Lu Alckmin, mulher do governador, não estava no velório por volta das 8h.
A movimentação no velório, restrito aos amigos e à família, é intensa. O bispo D. Fernando Figueiredo, da diocese de Santo Amaro, celebrava uma missa por volta das 10h. O cardeal Dom Odilo Scherer, arcebispo Metropolitano de São Paulo, também fez uma oração com a família.
Também passaram pelo velório José Aníbal, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab; o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad; o presidente da Fiesp, Paulo Skaf; deputado Orlando Morando, o comediante Tom Cavalcanti, o vice-governador do estado, Márcio França; o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes; o secretário da Casa Militar, José Roberto Rodrigues de Oliveira; o secretário Municipal da Educação, Gabriel Chalita, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de SP, José Renato Nalini; o empresário João Doria Jr. e o cantor e apresentador Ronnie Von
Nenhum comentário:
Postar um comentário