O cantor sertanejo, Gusttavo Lima segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de complicações intestinais após um show na capital.
O cantor deu entrada no hospital na madrugada de sábado (28) e não tem previsão de alta, informou sua assessoria de imprensa na noite deste domingo (29). Ainda de acordo com a assessoria do cantor, ele realizou uma endoscopia neste domingo e seu estado de saúde é bom.
O artista ficará em repouso para a realização de novos exames nesta segunda (30). A internação foi confirmada por volta das 9h deste domingo por Breno Figueiredo, que se identificou como assessor pessoal do sertanejo. Posteriormente, perto das 11h, o hospital divulgou nota com o boletim médico do artista. Até as 17h11, não haviam sido divulgados novos boletins.
Na sexta-feira (27), o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e se sentiu mal após o show, segundo o seu assessor pessoal Breno Figueiredo. "Ele tem gastrite, que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então foi internado para investigar isso mais a fundo", disse Breno, que também já foi personal trainner do artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário