Um motorista e quatro crianças morreram em um acidente neste sábado (24) na BR-070, em Cocalzinho de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas estavam em um Renault Clio que colidiu frontalmente contra um caminhão. O caminhoneiro não teve ferimentos.
As vítimas são: Tainá Alves dos Santos, 5 anos; Marcos Eduardo Alves dos Santos, 4; Luciano Alves dos Santos, 3; e João Pedro Alves, 2. Elas seguiam com o pai e condutor do Renault Clio placa JGE-1809-DF, Marcos Aurélio Almeida Santos, na BR-070, na altura do município de Girassol, em Cocalzinho, a 110km de Brasília.
Os policiais disseram que o acidente ocorreu no km 21 da rodovia. Segundo a PRF, o condutor do carro, Marcos Aurélio, tentou fazer uma ultrapassagem em local permitido, mas acabou batendo no caminhão. A PRF revelou que, aparentemente, não havia nenhuma cadeirinha no veículo. A pista foi interditada nos dois sentidos e liberada após perícia do Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Águas Lindas investiga a possibilidade de o pai ter provocado o acidente intencionalmente e trata o caso como homicídio e suicídio. O principal indício seria uma carta deixada por ele para a mãe das crianças, dizendo que ela nunca mais as veria. Eles teriam guarda compartilhada. A mãe e os filhos moravam em Taguatinga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário