Três homens armados realizaram um arrastão, na noite desta terça-feira (27), na casa do ex-deputado estadual Marciano júnior, do PTB.
Os criminosos renderam a mulher dele e a filha no momento em que elas chegavam na residência, no bairro Boa Esperança, em Parnamirim. O trio fugiu levando joias e aproximadamente R$ 20 mil em dinheiro, além de um carro da família.
De acordo com uma das vítimas, que pediu para ter a identidade preservada, os assaltantes chegaram a pé e um deles bateu com a arma no vidro do carro, exigindo que as vítimas saíssem imediatamente. Logo em seguida, dois deles, usando de muita violência, entraram na casa exigindo dinheiro e objetos de valor.
“Eles perguntavam o tempo todo pelo cofre, queriam saber onde estava o cofre e eu dizia que não havia cofre na casa. Eles foram até aos quartos reviraram caixas e encontraram dinheiro, aproximadamente R$ 20 mil. Logo depois, pegaram a chave de um dos carros e fugiram, foi tudo muito rápido”, relatou.
A polícia foi acionada e realizou diligências para localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o início da manhã da manhã desta quarta. O veículo roubado pelos criminosos foi um modelo Kia Soul, de placas NOE-0476, de Parnamirim, pertencente à filha da vítima. Mãe e filha prestaram queixa na Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e Cargas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário