TENENTE STYVENSON É AMEAÇADO DE MORTE E PROMETE CAÇADA IMPLACAVÉL
Depois de conceder uma entrevista para o Jornal de Hoje na qual afirmava que as ameaças e subornos contra ele tinham parado, o tenente Styvenson Valentim, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e coordenador da Lei Seca no Estado, foi surpreendido nessa quinta (25), em pleno dia de Natal, por vídeos nos quais dois homens aparecem ameaçando o tenente, que já disse que irá prestar queixa e “caçar” ambos.
Em um dos vídeos, um homem que aparenta ter entre 30 e 35 anos, pede para o tenente esperá-lo em uma blitz em Pirangi. “Na volta quero dar cinco tiros na cara daquele vagabundo”.
Já no outro, dois homens aparecem conversando e um deles afirma que irá dar um “soco na cara do tenente” e que também irá “passar o carro por cima da perna dele. Homem é nós”. Nesse momento, o rapaz ainda insinua que está armado. Nos dois casos, os homens não se preocupam em esconder os rostos.
Depois de receber os dois vídeos com as ameaças, Styvenson disse que a primeira providência será prestar queixa. “Ninguém gosta de receber ameaças. Porém, nesses dois casos, além da ameaça física, eles também mostraram os rostos. Então irei prestar queixa, sim. Mas se me perguntarem se fiquei com medo, eu direi que não. Medo eu tenho apenas de Deus e de mais nada. Minha vida segue normalmente. Eu tenho apenas pena dessas duas pessoas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário