Morreu no final da tarde desta sexta-feira em Natal vítima de enfarto fulminante, a ex-primeira dama de Natal, Négine Eliane Rosado Cascudo. Ela era esposa de Jorge Ivan CascudoRodrigues, ex-prefeito de Natal. Eliane, era irmã da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.
Ela estava em casa com o marido e um cuidador dele, que tem quadro inicial de alzheimer, quando passou mal e foi levada para o hospital. Um infarto fulminante matou a mãe do chefe da Casa Civil do governo Iberê, Leopoldo Rosado, da assessora do atual governo, Sonaly Rosado, da assessora jurídica do Banco do Nordeste em Brasília, Ayona Rosado, e ainda de Indira, George e Jorgito.
Eliane tem 73 anos e é a mais velha de 13 irmãos, entre eles a ex-prefeita Fafá Rosado, o ex-senador Tasso Rosado, o ex-secretário de Cultura de Mossoró, Gustavo Rosado. O corpo da ex-primeira-dama de Natal será velada no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde amanhã será enterrado às 16 horas, depois de missa de corpo presente que será celebrada às 15 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário