Páginas

27 de dezembro de 2014

FORAGIDO DO CEDUC DE MOSSORÓ FOI ENCONTRADO MORTO COM O CORPO CARBONIZADO

O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado carbonizado na manhã deste sábado (27) em um sítio no bairro do Golandim, no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

A vítima foi identificada como Arthur Matias da Silva, que estava desaparecido desde o final da tarde da última quarta-feira (24), véspera de Natal.

A namorada de Arthur, uma jovem também de 17 anos, contou que estava morando com ele há dois meses em uma casa no Golandim. Segundo ela, seu namorado saiu no dia 24, dizendo que ia encontrar uma amiga do casal, perto de casa. Na última mensagem que mandou para a namorada, pelo celular, às 17h30, ele dizia que já estava voltando e também que havia sido abordado por uma equipe da Polícia Civil.

Arthur não voltou para casa e no outro dia sua namorada passou a procurá-lo, chegando a ir à polícia. De acordo com a jovem, o rapaz não trabalhava e estava foragido do Centro Educacional de Mossoró (Ceduc), instituição para jovens infratores. 


Ele teria sido levado para o Ceduc por envolvimento com torcidas organizadas de times de futebol em Natal. Há a possibilidade de sua morte estar relacionada a essa rixa. O corpo do rapaz foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário