Páginas

1 de novembro de 2014

LOBÃO: UMA DECADÊNCIA SEM ELEGANCIA

O que esse cantorzinho de merda chamado Lobão tem feito por por aí é detonar Deus e o mundo. Já fez isso com roqueiros, sertanejos e, recentemente, com cantores da MPB. 

Acho que os brasileiros não devem dar muita atenção aos desabafos do cantor, que agora resolveu atacar diretamente a presidente Dilma. Quem é ele, o Brasil conhece sua história e ele não é um bom exemplo para nossa juventude. Lobão nos envergonha ao aparecer na mídia com a bandeira do Brasil sobre os ombros.

Concordo com a jornalista Bárbara Gancia que ela escreveu: ("Drogas podem causar lesões irreversíveis no cérebro. E, pelo visto, no caso de Lobão , deixam sequelas perversas também na alma"). Acho que para o bem do Brasil o cantor deveria cumprir a promessa de deixar o país. Se assim o fizer já vai tarde.

Minha gente será que ninguém está percebendo que essa foi forma que Lobão encontrou de fugir do ostracismo e assim arregimentar alguma mídia sobre si, e dessa maneira justificar suas declarações confusas e sua completa falta de relevância no mercado cultural brasileiro, e fonográfico também. Longe dos palcos, Lobão vive sua decadência sem elegância, Lobão vive o seu triste fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário