Whesclei Pereira da Mota, de 33 anos, residente em Caicó, funcionário da empresa, Nahb Engenharia, foi vítima de acidente na manhã de hoje na estrada que liga Caicó a cidade de Jucurutu.
Whesclei, que é filho do radialista, Derosse Mota e sobrinho do vereador caiconese, Djalma Mota, foi colhido violentamente por uma caçamba de uma empresa que presta serviço na construção da Barragem da Oiticica no município de Jucurutu.
O rapaz trafegava em sua moto com destino a Caicó, quando na localidade Aroeira foi colhido pela caçamba que segundo moradores do local teria adentrado na pista de rolamento de surpresa. O motorista causador do acidente fugiu e abandonado o veículo cerca de quatro quilômetros dentro de um matagal distante do local.
O carro foi encontrado pela Polícia de Transito de Caicó, já o motorista continua evadido. Whesclei foi levado para o Hospital de Jucurutu onde recebeu os primeiros atendimento e depois encaminhado para o hospital Regional de Caicó e agora a noite foi encaminhado para o Hospital da Unimed em Natal. Segundo nos informou seu pai Derosse Mota, seu filho teve fratura de crânio e quebrou um dos braços a altura do cotovel. Na capital do Estado ele passará por uma cirurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário