Sete detentos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró conseguiram fugir na tarde de ontem, 2. Segundo informações fornecidas pela direção da unidade, a fuga foi notada por volta de 13h30, quando dois advogados que chegavam à cadeia perceberam dois homens suspeitos correndo pelo mato, e logo em seguida comunicaram o fato à diretoria da cadeia.
A partir da informação, policiais militares e agentes penitenciários que estavam trabalhando no policiamento externo confirmaram a fuga. Todos os fugitivos estavam alojados no Bloco 1 da unidade e conseguiram escapar utilizando uma ‘teresa’ (corda artesanal produzida com pedaços de pano e barras de ferro), equipamento que deu suporte para que os detentos escalassem o muro do pátio.
Com a descoberta da fuga, os demais presos que não conseguiram escapar começaram a apedrejar a guarita e os policiais efetuaram tiros de advertência. Ninguém ficou ferido.
A identificação dos fugitivos foi fornecida pela direção da Cadeia Pública, são eles: Alexandro Barbosa; Jackson Felipe Batista Costa; Sanderson Souza da Silveira; Thiago Alexandre Rodrigues “Tiago Peroba”; Jefferson Oliveira de Souza; Alexandre Benício; Roniere Pereira Bezerra. Ainda na noite de ontem, 2, a Polícia Militar de Mossoró conseguiu recapturar um dos fugitivos, Jefferson Oliveira de Souza. Ele foi localizado quando seguia pela “Estrada da Granja”, final do conjunto Abolição IV, saída para a comunidade de Alagoinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário