Após polêmica sobre suposto voto no tucano Aécio Neves, o senador José Sarney rebate por meio de sua assessoria: “O senador e a presidente Dilma são aliados de longa data e não faz nenhum sentido essa farsa que circula nas redes sociais.
É mais uma prova da campanha sórdida que emergiu na internet na disputa deste ano, com o objetivo de usar a rede para manchar reputações”.
Leia na nota
ASSESSORIA DE SARNEY DIZ QUE VÍDEO É UMA “SÓRDIDA MONTAGEM”
VIDEO MOSTRA SUPOSTO VOTO DE JOSÉ SARNEY EM AÉCIO NEVES
Rodrigo Vilela
Circula na internet vídeo em que o senador José Sarney (PMDB-AP) supostamente vota no candidato Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial. O senador é aliado de Dilma Rousseff (PT), que enfrentou o tucano no pleito.
Assessores do parlamentar desmentiram que Sarney tenha ‘virado a casaca’ e classificaram o vídeo como “mais uma farsa” e “sórdida montagem”.
O vídeo mostra imagens ampliadas, exibidas pela TV Amapá, afiliada da TV Globo, que Sarney, mesmo usando adesivos de Dilma, apertou 45 (número do PSDB) na urna eletrônica.
“O senador José Sarney não se pronunciou ainda sobre se vai tomar medidas judiciais contra a violação do voto, mas rechaça qualquer tentativa de manipulação que envolva o nome dele. O senador e a presidente Dilma são aliados de longa data e não faz nenhum sentido essa farsa que circula nas redes sociais. É mais uma prova da campanha sórdida que emergiu na internet na disputa deste ano, com o objetivo de usar a rede para manchar reputações”, declarou a assessoria do peemedebista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário