Dois policiais militares do município de Assu foram presos na noite da última quarta-feira, 1º, por volta das 22h, nas proximidades da localidade de Barra do Feijão, entre Alto Santo e Tabuleiro do Norte, no Ceará.
Além dos PMs potiguares outros três homens também foram detidos na operação. De acordo com o policial civil da Delegacia Regional de Russas, Carpegiani Fernandes, os nomes dos dois policiais são Cabo Rodrigues e o soldado Altair.
Carpegiani informou que a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS/COIN) alertou aos policiais lotados no município de Tabuleiro do Norte que um grupo suspeito estaria na região. Ele disse que o COIN interceptou ligações telefônicas a respeito de um possível assassinato ou assassinatos que seriam cometidos na região.
Segundo a Polícia local, tudo indica que os homens participariam de uma chacina em Tabuleiro do Norte. O procedimento foi lavrado em Russas, porém os suspeitos foram encaminhados para a capital cearense.
O comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte deve enviar um oficial PM para acompanhar o trabalho da Policia do Ceará. Até o presente momento, a única suspeita que recai sobre os policiais do RN é por porte ilegal de armas. As armas que estavam com os dois são da PM do RN e estava sob os cuidados dos dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário