Rio - Quatro homens em um carro são suspeitos de balear o candidato a deputado estadual Gelcimar Gomes de Azeredo e a mulher dele, Aline Duarte. O casal estava em um outro veículo quando passou pela Estrada Aníbal da Mota, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, e foi interceptado pelo carro onde, segundo testemunhas, estavam os atiradores.
Vários tiros foram disparados contra eles. O candidato, conhecido como Mazinho da Farmácia, foi atingido de raspão e Aline foi baleada várias vezes.
Ainda de acordo com testemunhas, os autores dos disparos estavam já em fuga quando foram vistos por patrulha do 39º BPM (Belford Roxo). Houve perseguição, mas a viatura da PM enguiçou e os bandidos fugiram. Familiares estão na portaria do hospital e um dos parentes disse que Mazinho estava em campanha. A possibilidade de crime político foi levantada pela família. A polícia ainda não apontou a linha de investigação.
A direção do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, para onde o casal foi levado, informa que o paciente Gelcimar Gomes de Azeredo passou por cirurgia e no momento encontra-se internado em leito de terapia intensiva, em estado grave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário