Ivete Sangalo, 42, vai ganhar uma biografia. Escrita por Jorge Velloso, "Pura Paixão" deve chegar às livrarias em novembro. A obra vai tocar em um assunto polêmico envolvendo a vida da cantora de axé: sua sexualidade. Um capítulo do livro irá abordar os rumores de que a baiana seria gay.
“Em algum momento das entrevistas ela falou sobre o assunto. O engraçado é que isso nunca foi uma questão. Ivete até brincou que assumir um relacionamento homossexual para um baiano não é exatamente algo difícil”, disse o autor da biografia ao jornal “Extra”.
"Pura Paixão" não dará destaque aos antigos namorados de Ivete, caso de Luciano Huck, 43, e Felipe Simão, 33. “O fato de hoje ela estar bem casada e ter formado sua própria família faz com que esse assunto não lhe pareça tão relevante. A ideia era que ela ficasse à vontade para relembrar as histórias que quisesse. Não que houvesse assuntos proibidos, mas era natural que só relembrasse de histórias que ainda façam sentido para ela”, explicou o escritor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário