Uma manobra de ultrapassagem espetacular e uma chegada definida na última hora estão desenhadas na disputa pelo segundo lugar na corrida presidencial.
Em alta nas últimas quatro pesquisas Datafolha, nas quais recuperou cinco pontos percentuais enquanto a adversária Marina Silva perdeu, na mesma plataforma, nove pontos também em quatro levantamentos, Aécio Neves já deixou Marina, do PSB, para trás na região Sul e está em empate técnico no Norte e no Sudeste.
Para crescer ainda mais, a ponto de desfechar uma virada sobre Marina, o ex-governador de Minas concentra-se nesta última semana no corpo a corpo em Minas, Rio de Janeiro e São Paulo.
Com uma rejeição apurada pelo Datafolha em 20%, Aécio está à frente de Marina também nesse quesito. Ela não seria votada por 23% do entrevistados da pesquisa divulgada na terça-feira 30.
As tendências costumam se acentuar no final de semana da eleição e, especialmente, no próprio dia, avaliou o diretor do Datafolha, Mauro Paulino, a respeito das curvas de Aécio e Marina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário