Páginas

2 de outubro de 2014

AÇÃO PEDE CASSAÇÃO E INELEGIBILIDADE DE HENRIQUE ALVES POR USO DA MÁQUINA

Reuniões com cargos comissionados; pressão em servidores para votar em candidatos do prefeito; discursos exaltando que, com os aliados eleitos, a situação da Prefeitura de Natal vai melhorar. Esses são os fatos que a Coligação Liderados pelo Povo, encabeçada por Robinson Faria, do PSD, usou para acusar o adversário Henrique Eduardo Alves, do PMDB, de se beneficiar com a utilização da máquina pública de Natal, comandada pelo primo dele, o prefeito Carlos Eduardo Alves e que tem como vice-prefeita Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado na chapa do peemedebista. A ação pede a cassação do registro da candidatura de Henrique.

Se não bastasse reunir os cargos comissionados, aqueles que ocupam cargos de chefiam ainda discursaram ressaltando a necessidade daqueles votarem nos candidatos do prefeito Henrique, Wilma para o Senado, Agnelo Alves para deputado estadual e Sávio Hackradt para deputado federal.

“Mais especificamente na ultima reunião, acontecida na noite da quinta-feira (24/09), na reta final da campanha eleitoral, os maestros ‘convidaram’ mais uma vez todos os cargos comissionados do município e claramente os obrigou a apoiar a campanha do Candidato Henrique Eduardo Lyra Alves e dos demais candidatos de Carlos Eduardo”, acrescentou o texto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário