A cidade de Mossoró teve mais um final de semana violentos, mais uma mortes foram registradas naquela município. Uma pessoa baleada dentro de casa no bairro Aeroporto “Quixabeirinha” e morreu no Tarcísio Maia para onde teria sido levado.
Luciano Barbosa Florêncio, “Roliço”, tinha 30 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, quando conversando com seu pai na sala da residência do mesmo, que foi teria sido invadida por um elemento desconhecido que efetuou os disparos.
Marcos Luiz Gondim 32 anos, residente na rua Gentil Magalhães no Abolição IV foi surpreendido e morto na noite deste domingo 28. O crime aconteceu na esquina das ruas Francisco Alves Cabral com Coronel Celso Pinheiro no Abolição IV em Mossoró.
A terceira vítima foi Geilton Alves de Lima, 31 anos, morador da Rua Maximiliano Urbano Sales, no bairros Barrocas. Ele foi alvejado na cabeça com dois disparos de arma de fogo e morreu antes de receber o socorro medico.
Segundo informações repassadas à polícia Militar, Geilton, que tinha varias passagens por delegacias, estava na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo não identificado e dispararam contra ele. A polícia informou que não tem pista dos atiradores. Agora já são 137 o número de mortos este ano na cidade de Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário