O candidato do PMDB ao governo do Estado do Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, acusou o candidato do PSD, Robinson Faria, de mentir e de faltar com o respeito.
Foi uma resposta direta ao vice-governador, que na última segunda-feira, também em entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94, afirmou que o atual presidente da Câmara dos Deputados não nasceu no Rio Grande do Norte, não morava no Estado e viveria mais no Rio de Janeiro. Robinson disse ainda na sua entrevista, que Henrique nunca teve trabalho para ter um mandato de deputado federal, sempre arranjado pela família e que, agora, está mais presente no Estado porque é oportunista e quer apenas o voto do eleitor para ser governador.
Em resposta, hoje, no mesmo Jornal da Cidade, Henrique apontou que as declarações de Robinson foram mentirosas e desrespeitosas a sua pessoa. Disse que o próprio Robinson conhece sua história e sua vida, inclusive sendo íntimos o suficiente para ter frequentado a residência do peemedebista, onde jantaram juntos. “É difícil acreditar que Robinson, meu amigo Robinson, tenha dito isso. Dizer que eu não moro aqui.
Eu descredencio logo o autor pela absoluta inverdade”, rebateu. “Todo o RN sabe que eu moro aqui com a minha família. Inclusive ele, Robinson, com todo o respeito, jantou lá no meu apartamento. Jantar em homenagem ao seu irmão Ricardo Farias, que é um dos grandes amigos meus. Ele sabe disso. Na hora que você parte para uma inverdade dessas, é isso que eu não quero mais me permitir”, respondeu Henrique, lembrando que já foi radical, mas que esse tipo de comportamento não mais o representa nos dias atuais.
“Se fosse o Henrique de ontem, uma provocação dessas, um desrespeito desses, uma inverdade dessas, eu estaria aqui batendo, eu estaria aqui revidando. Aquela história de bateu, levou. Eu estaria aqui agredindo também. Mas eu não quero mais fazer isso”, continuou Henrique, ressaltando que, em tempos passados, não perdia oportunidade de revidar. Coisa que ficou no passado, segundo ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário