Uma revista feita por policiais militares e por agentes penitenciários resultou na apreensão de 40 aparelhos de telefone celular, carregadores, chips e ainda 15 trouxas de drogas no presídio privisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, na Zona Norte de Natal. A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (21) em todas as celas da unidade prisional.
De acordo com a coordenadora da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte, Dinorá Simas, o material apreendido será encaminhado para o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.
"A busca foi montada com o objetivo de desarticular os criminosos, prejudicando a comunicação entre os líderes deles. Vamos intensificar esse tipo de revista geral em todas as unidades do Estado. O material apreendido será enviado à Polícia Civil para que se investigue como chegou ao presídio e quem são os donos dele".
Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar participaram da revista. De acordo com Dinorá, os detentos foram levados para a quadra d esportes enquanto os policiais revistavam as celas. Não houve incidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário