Páginas

6 de agosto de 2014

AS SEIS MAIORES CENTRAIS SINDICAIS DO PAÍS VÃO DECLARAR APOIO A CANDIDATURA DE DILMA

Sindicalistas das seis maiores centrais sindicais do Brasil – CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST e CSB que, juntas representam mais de 6,5 milhões de trabalhadores sindicalizados reúnem-se com a presidenta Dilma Rousseff, na próxima quinta-feira, no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo, para declarar apoio à sua reeleição.

Dessas seis centrais, a CUT já votou e decidiu, por unanimidade, apoiar a reeleição de Dilma – durante a 14ª Plenária Nacional da instituição, realizada na semana passada, em Guarulhos. No caso das outras cinco centrais, os apoios partem de milhares de sindicalistas de todo o país que acreditam no “projeto democrático e popular que a presidenta representa, independentemente do apoio institucional de suas entidades a outras candidaturas”, segundo nota dos organizadores.

Confirmaram presença no ato o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, os presidentes da CUT (Vagner Freitas), da UGT (Ricardo Patah), CTB (Adilson Araújo), da NCST (José Calixto Ramos) e Antonio Neto (CSB), secretários-gerais, como o Juruna, da Força Sindical e de outras centrais, e centenas de dirigentes das seis centrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário