Neste sábado, o presidente do DEM, José Agripino Maia e o filho, deputado Felipe Maia, estiveram participando da posse do novo bispo da Diocese de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos. Quem estava lá percebeu claramente que o clima entre os dois não anda muito bom.
Rosalba para um lado, Agripino e o deputado Felipe Maia para o outro, sem direito a cumprimentos. O prefeito de Caicó, Roberto Germano foi outro que também procurou ficar distante da governadora, a única que ficou ao lado de Rosalba na solenidade foi a senadora Ivonete Dantas, mesmo assim teve de deixar o local apos passar mal.
Na posse, a classe política presente levou um puxão de orelha dom Antônio Carlos. Ele disse em seu discurso que a culpa da população enfrentar problemas por causa da seca, é dos políticos.
O ministro Garibaldi Filho e o deputado Walter Alves, pré-candidato a deputado federal, e o presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves, pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte não foram à celebração em Caicó e se livraram do carão de Dom Antônio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário