4 de maio de 2014
PRESO NO DF, LÍDER DA GREVE DA PM-BA, VEREADOR MARCO PRISCO É INTERNADO COM SUSPEITA DE INFARTO
O vereador Marco Prisco (PSDB), líder da última greve dos PMs na Bahia, passou mal neste sábado (3), no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde está preso desde o dia 18 de abril.
Ele teria sentido dores na região do peito, segundo informações da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares na Bahia (Aspra), que é presidida por ele. A Aspra aponta que a esposa recebeu ligação do presídio informando que ele foi levado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).
A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que Prisco foi levado no final da tarde à Unidade de Pronto Atendimento de São Sebastião. Por volta das 21h, ele foi encaminhado para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). Ainda segundo a secretaria, médicos que o atenderam disseram que há suspeita de infarto.
De acordo com Leonardo Mascarenhas, advogado do vereador, com base no relato de Prisco, houve tentativa de fuga na ala em que ele está detido, interrompida pelos próprios agentes. Com isso, por saber do seu histórico policial, os presos o teriam ameaçado, achando que o esquema foi vazado pelo vereador.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário