Páginas

3 de maio de 2014

JOVEM FOI BALEADO POR ENGANO PELA POLÍCIA EM NATAL

O jovem Henrique Maurício de Souza Lira, de 20 anos, foi alvo de seis tiros durante uma abordagem policial na manhã deste sábado (3), no bairro Potengi, em Natal. A família do rapaz diz que ele foi confundido com um criminoso, já a polícia diz que o jovem reagiu à abordagem. 

A Polícia Civil foi ao local cumprir um mandado de prisão contra um suspeito de ter participado da morte do professor Luiz Carlos da Cruz, que aconteceu no dia 9 de abril, em São Gonçalo do Amarante. O suspeito foi preso.

De acordo com a família de Henrique, o rapaz se levantou após ouvir o cachorro da casa latir insistentemente por volta das 4h. Ao abrir a porta para verificar se havia algo errado, segundo os familiares, ele foi alvejado seis vezes.

Os tiros atingiram o pé, a mão, a barriga, o tórax e o pescoço do rapaz, de acordo com a familia. "Eles reviraram a casa em busca de armas, drogas, não sei, e quando não encontraram nada perceberam que ele é um menino de bem. Só aí resolveram socorrer o Henrique. Ele estava sangrando, agonizando lá fora. Ele não reagiu a nada. Não tem como meu filho ter reagido, ele estava só de cueca", disse Veridiano Pontes, pai do rapaz. 

(Foto: Sérgio Costa/Portal BO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário