O suspeito de participação no assalto aos Correios no município de Patu, morto em uma troca de tiros com a polícia no início da manhã desta sexta-feira (25), portava uma identidade falsa.
No documento consta o nome de Ricardo Almeida Vasconcelos. Porém, segundo o capitão da PM Inácio Brilhante, o verdadeiro nome do assaltante é Samarone Pereira de Carvalho, de 38 anos, foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró, onde respondia por crimes de roubo e receptação.
Com Samarone, ainda de acordo com o capitão Brilhante, foram encontrados uma mochila com alimentos, uma pistola calibre ponto 40, munições e rádios comunicadores que estaria sintonizados na mesma frequência utilizada pela polícia.
O local onde Samarone foi morto é conhecido como Patu de Fora. Outros dois suspeitos continuam escondidos no meio da mata.
O assalto
Durante o assalto aos Correios, que aconteceu na manhã da quinta-feira (24), o gerente Arni Praxedes de Melo, de 55 anos, foi baleado na cabeça e morreu a caminho do hospital. Um soldado da PM que trocou tiros com os assaltantes ficou ferido, mas passa bem. Segundo o delegado Sandro Régis, os criminosos não levaram nada da agência.
( Créditos da Foto: Vinycius Targino/G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário