Páginas

26 de abril de 2014

PM DE 3 ESTADOS E HELICÓPTERO DO CEARÁ PROCURARAM POR ASSALTANTES QUE MATARAM GERENTE DE CORREIOS EM PATU NO RN

As polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte, que em conjunto com policiais militares da Paraíba e Ceará procuram pelos criminosos que participaram do assalto e mataram o gerente dos Correios em Patu/RN, deram por encerrada a operação realizada durante este sábado (26) na região.

O helicóptero da Secretaria de Segurança do Ceará, que deu apoio às buscas, retornou à Fortaleza. “A escuridão atrapalha. Agora, é esperar amanhecer para ver a próxima estratégia. A aeronave só será usada novamente se conseguirmos uma informação concreta de onde os assaltantes estão”, afirmou o capitão da PM Inácio Brilhante, que comandou a operação ao lado do delegado Sandro Régis.

Os assaltantes, ainda de acordo com o capitão, se refugiaram em uma região de mata fechada entre o município de Patu, na região Oeste potiguar, e Belém do Brejo do Cruz, no extremo Norte paraibano.

O helicóptero Potiguar 1, que pertence à Secretaria de Segurança do RN, não foi usado e não tem condições de operar, pois está em manutenção na capital cearense. Segundo o tenente-coronel Edwin Aldrin de Brito, diretor do Centro Integrado de Operações Aéreas do Rio Grande do Norte, a aeronave está passando por uma última revisão antes da Copa do Mundo e só deve voltar a voar no dia 15 de maio.

“Neste domingo (27) não teremos apoio aéreo, mas estaremos por terra, percorrendo as estradas. Não vamos sossegar enquanto não encontrarmos estes criminosos. Eles mataram o gerente e feriram um policial. Precisam ser presos”, ressaltou o capitão.

(Foto: Inácio Brilhante/PM do RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário