A agência bancária do Banco do Brasil de Campo Grande, no Rio Grande do Norte foi atacada por bandidos na madrugada desta sexta-feira (04), o cenário é de destruição, janelas, portas e teto quebrados e os terminais de caixas eletrônicos completamente danificados.
Os moradores dos arredores do banco acompanharam assustados toda a movimentação da ação dos bandidos, que além de provocaram explosão da agência, ainda dispararam vários tiros.
Segundo informações dos moradores, a polícia só chegou ao local após os assaltantes terem ido embora. A agência do Banco do Brasil de Campo Grande atende também os municípios de Upanema, Janduís e Triunfo Potiguar. Apesar das diligências que estão sendo feitas pela polícia ninguém foi preso.
Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM, esta foi a 11ª ação criminosa contra unidades bancárias este ano no Rio Grande do Norte. "Em 10, os arrombadores usaram explosivos. No outro caso, o caixa foi violado com um maçarico", revelou.
O grupo chegou no começo da madrugada e se dividiu. Parta foi direto para a agência, outra rendeu os dois policiais militares que estavam em patrulhamento e ainda atiraram na casa do delegado, para ele não saísse para ajudar”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário