Unidos do Viradouro e Estácio de Sá fizeram os melhores desfiles da segunda noite da Série A, neste sábado, na Sapucaí. As duas vão brigar pelo título de 2014 ao lado da Inocentes de Belford Roxo, que se destacou no primeiro dia.
Rocinha, Renascer, Alegria da Zona Sul e Tradição sofreram com muitos problemas e lutarão contra o rebaixamento. Apenas a campeã subirá para o Grupo Especial. Três vão cair para o Grupo B, que desfila na Intendente Magalhães.
Reeditando o clássico "Sonhar com Rei dá Leão", que deu o título à Beija-Flor em 1976, a Tradição foi a primeira a se apresentar. Sem luxo e com fantasias muito simples, a azul e branco de Campinho não honrou o nome da agremiação de Nilópolis e decepcionou. Mais uma vez, a Tradição passou com alegorias sem acabamento e nada criativas.
A Alegria da Zona Sul, que contou a história do bairro de Copacabana, teve muitos problemas. A comissão de frente se atrasou e chegou na concentração quando a agremiação estava começando a entrar na pista. O puxador já estava cantando o samba de 2014, quando os componentes se alinharam e iniciaram a coreografia. O drama maior, no entanto, aconteceu no último setor. O eixo da quarta alegoria quebrou e impossibilitou a entrada do carro. Com isso, a Alegria deverá perder décimos preciosos em Enredo e Conjunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário