Um homem foi assassinado e outro ficou ferido na noite desse sábado (2) no Centro de João Pessoa. O crime aconteceu próximo ao 1º Batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a próxima vítima de tentativa de homicídio, que ficou ferida na perna, ele e o colega estavam retornando para casa quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos.
A vítima com ferimento na perna foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, já o outro homem, não resistiu e morreu no local. Segundo a polícia, o homem assassinado era usuário de drogas.
Outros dois homens foram mortos e um baleado na tarde deste sábado (1) na cidade de Sapé, na região da Mata paraibana. O crime ocorreu no bairro Cuba de Cima, situado periferia da cidade. Um deles veio a óbito após ser espancado pela população, segundo informou o capitão Estevam Sabino, oficial do Pelotão do Dia da 3ª Companhia de Sapé.
Ainda segundo o capitão, os irmãos Irismar Ferreira dos Santos, 18, e Jurandir Francisco dos santos, 35 anos, estavam dentro da oficina pertencente ao pai deles quando dois homens chegaram armados de pistolas e efetuaram vários tiros contra eles.
Um apartamento pegou fogo na madrugada deste sábado (1), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. O fogo atingiu uma das residências do prédio localizado na rua Oceano Pacífico. O proprietário do imóvel inalou bastante fumaça.
O coordenador de plantão no Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, capitão Tiago Aragão, enviou três equipes para o local. Os bombeiros utilizaram 14 extintores para debelar o fogo e ainda jatos de água de uma das viaturas de combate a incêndio para o controle do fogo.
Após a ação, os bombeiros entraram no apartamento pela janela, constatando danos em alguns cômodos, em móveis, no forro de gesso. A única vítima, o proprietário do imóvel, inalou bastante fumaça e teve que fazer oxigenoterapia. Ele foi atendido e liberado no local.
O Corpo de Bombeiros também conseguiu debelar o fogo que consumiu parcialmente um automóvel da Guarda Municipal de João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário