Uma babá de 24 anos, grávida de 5 meses, foi morta a tiros na tarde deste domingo (2) na zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Leydiane Penha de Melo estava com o marido e duas filhas, uma de 4 anos e outra de 6 anos, quando um Fox de cor preta se aproximou e um dos ocupantes efetuou vários disparos.
A mulher foi a única a ser atingida. Ela ainda foi socorrida ao hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo familiares da vítima, ninguém sabe o que teria motivado o crime.
A polícia também não tem pistas dos criminosos. Ibiratan Martins, chefe de investigações da Delegacia de Plantão da zona Norte, contou que o crime aconteceu por volta das 16h30.
"A família caminhava pela avenida Industrial, próximo ao terminal de ônibus da linha 07. Pelas informações de testemunhas, o Fox estava cheio. Pelo menos cinco pessoas estavam dentro do veículo”, relatou o policial.
“A mulher, o marido e as filhas estavam indo para a casa de um parente. Os criminosos se aproximaram, atiraram e fugiram. Não temos ideia do que possa ter motivado este assassinato. Ninguém da família tem histórico de algum envolvimento com coisas erradas ou passagens pela polícia”, ressaltou Ibiratan Martins.
Leydiane Penha de Melo, 24 anos
(Foto: Cedida pela família/Arquivo Pessoal
Nenhum comentário:
Postar um comentário