A parte do prêmio da Mega-Sena da Virada que saiu para bolão na cidade de Teofilândia, na Bahia, foi retirada na manhã desta sexta-feira (3), segundo informações da Caixa Econômica Federal.
A assessoria de imprensa do órgão não informou quem retirou a quantia e nem em qual cidade o ganhador compareceu para a retirada do prêmio. O prêmio que será dividido entre os apostadores baianos é R$ 56 milhões.
A assessoria de imprensa do município de Teofilândia informou através de nota publicada no site que, dos 22 ganhadores, apenas um não compareceu ao trabalho nesta sexta-feira.
"Todos os servidores escalados para trabalhar compareceram normalmente, inclusive servidores premiados, com apenas um ausente, sendo substituído imediatamente. As escalas estão sendo cumpridas e o Hospital Municipal não terá interrupção em seu funcionamento. Além disso, já estão previstos escalonamentos extras de servidores para caso de um número maior de ausências de funcionários nestes próximos dias".
Até as 14h desta sexta-feira (3), nenhum servidor solicitou demissão.
Prêmio maior que renda de município
Parte do prêmio da Mega-Sena da Virada que será dividido entre 22 funcionários de um hospital em Teofilândia, a 194 km de Salvador, é superior à arrecadação anual de todo o município. A prefeitura local informou a imprensa, que Teofilândia acumula uma renda de R$ 42 milhões ao ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário