Kiko Pissolato, 33, que vive o ex-motorista Maciel em "Amor à Vida", revelou como superou um câncer no testículo que teve há alguns anos.
"Dava palestras sobre sexualidade em escolas, então, já tinha um conhecimento sobre cânceres. Percebi que tinha algo estranho. É como o autoexame. Fui correndo ao médico, que constatou que realmente era um câncer. Tomei um baque. Faltava um mês para eu me casar", desabafou ele ao site da novela.
Com o ocorrido, o ator explicou que começou a reavaliar sua vida e passou a se dedicar ao que amava: o trabalho. "Quatro dias após ter feito a cirurgia, eu já estava fazendo teatro. Todo inchado, cheio de dor, com meus amigos me apoiando muito". O artista ainda voltou no tempo e contou uma passagem que marcou sua trajetória. "Tem um momento que nunca mais vou esquecer na vida. A gente ali, subindo as escadas do teatro. Eu estava com uma certa dificuldade para subir e vi aquele lugar lotado. Isso me deu um gás. Posso morrer de fome, sem dinheiro, mas é isso que vou fazer".
Casado com a atriz Bruna Anauate, 31, Kiko hoje se sente um vitorioso. Dono de um corpo escultural, o ator faz bastante sucesso com a mulherada. "O importante é que a pessoa encontre uma atividade física que sinta prazer. Eu faço musculação e procuro correr também. A gente precisa ter um corpo funcional", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário