Páginas

4 de dezembro de 2013

DELATOR DO MENSALÃO, ROBERTO JEFFERSON DEIXA O INCA APÓS EXAMES

O ex-presidente do PTB e delator do mensalão, Roberto Jefferson, deixou o Instituto Nacional de Câncer (Inca), no Centro do Rio, por volta das 9h30 desta quarta-feira (4) sem falar com a imprensa. 

Ele chegou ao local por volta das 7h50 e foi examinado por uma junta médica do instituto. Ao chegar, Jefferson também preferiu não falar mas, quando questionado sobre qual a expectativa para esta manhã, respondeu: "zero". Pouco depois, a vereadora Cristiane Brasil, filha de Jefferson, chegou ao Inca.

Em nota, o Inca informou que o laudo da perícia será enviado apenas para o Supremo Tribunal Federal. Os três médicos nomeados para a junta médica foram Rafael Albagli, Cristiano Guedes Duque e Carlos José Andrade.

Roberto Jefferson pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para cumprir a pena imposta no julgamento em regime domiciliar. Ele, que foi condenado a 7 anos e 14 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, alega que precisa de cuidados médicos especiais porque ainda está em tratamento contra um câncer no pâncreas.
Roberto Jefferson chega ao Inca. (Foto: Renata Soares/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário