O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, registrou a entrada de cinco corpos para ser submetidos a exame de necropsia, no decorrer do fim da semana passada. Deste número, cerca de duas pessoas foram mortas em decorrência de acidentes com motos nas estradas das regiões Central e Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
As vítimas: Francisco Canindé Gomes de França. Ele caiu de uma moto. Estava em trânsito na RN 216, entre os municípios de Angicos e Fernando Pedroza.
Outro corpo necropsiado no Itep foi o do agricultor Francisco Amaro da Silva, 41 anos, que residia na comunidade de Poço do Meio, zona rural de Mossoró. Uma queda de moto também está sendo apontada como causa principal, fato este ocorrido na BR-110 entre Mossoró e Upanema.
Na RN 015, entre Mossoró e Baraúna, um homem identificado apenas como "Marcos" foi encontrado caído ao lado de uma moto. o acidentado, que aparentava ter 30 anos, disse que morava em Mossoró, no conjunto Vingt Rosado e, pelo estado em que se encontrava a moto, o acidente não se deu por atropelamento ou colisão entre veículos. Devido à proximidade do local do acidente com Baraúna, ele foi conduzido para o hospital daquela cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário