O deputado Nélter Queiróz (PMDB) chegou à sessão desta quarta (27), na Assembleia Legislativa, fazendo severas críticas contra o Governo de Rosalba Ciarlini.
Pegou como gancho a insegurança no município de Assu para relacionar a crescente violência no Estado. Afirmou que dará entrada com pedido de CPI para investigar denúncia que chegou a ele contra o governo estadual, sem revelar qual. E nem disse quando, apenas que será “em breve”.
Foi incisivo na crítica à homenagem que a governadora Rosalba Ciarlini fez ao marido, o ex-deputado estadual, Carlos Augusto Rosado, com medalha do Mérito Policial Soldado Luiz Gonzaga, pelo 179 anos da Polícia Miliar; e também à filiação do deputado Aldair Rocha ao PTB, de Benito Gama, para ser candidato nas urnas de 2014, “enquanto a insegurança reina no Rio Grande do Norte”, o que considerou “um absurdo”.
Sobre o chefe do Gabinete Civil, disse: “Enquanto Rosalba homenageia o marido, as viaturas de polícia estão sendo recolhidas pela falta de pagamento dos aluguéis”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário