A eleição para o comando do Partidos dos Trabalhadores (PT) do Rio Grande do Norte segue em discussão e sem decisão definitiva. Os recursos que questionam a exclusão dos votos de 13 municípios potiguares ainda serão julgados.
No entanto, a reunião da direção estadual que estava marcada para ocorrer hoje (28) e que analisaria os recursos pode não ocorrer. Enquanto o grupo aliado do candidato Olavo Ataíde, que foi derrotado na eleição, afirma que o encontro está confirmado, o atual presidente, Eraldo Paiva, garantem que não haverá novo encontro. A expectativa é que a direção nacional da legenda julgue o caso na próxima quarta-feira (4).
O atual presidente do PT, Eraldo Paiva, está em Brasília e informou que o grupo ligado a ele não irá à reunião que estaria marcada para hoje. Segundo Olavo Ataíde, para que o encontro ocorra, é necessária a presença de pelo menos 24 membros da direção estadual. "Não podemos fazer com que os membros se desloquem do interior para Natal e não ocorra a reunião", criticou Olavo Ataíde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário