Páginas

29 de outubro de 2013

MOTO MAIS CARA DO BRASIL, DUCATI TEM 12 PEDIDOS NO PAÍS

Apresentada mundialmente na semana passada, a Ducati 1199 Superleggera já tem 12 intenções de compra feitas no Brasil, informou a empresa italiana. Restrita a 500 unidades mundialmente, o modelo custa R$ 280 mil e é a moto mais cara do Brasil. No entanto, a fabricante ainda avalia a conclusão dos negócios com cada comprador e não há prazo para a conclusão.

Por se tratar de um modelo exclusivo, a Ducati vai dar preferência a colecionadores e proprietários da marca. As entregas das unidades para o Brasil, ainda sem quantidade definida, serão entre março e junho de 2014. Na Itália, onde ocorre sua fabricação, a esportiva custa 66 mil euros e a primeira apresentação para o público está programada para o Salão de Milão, em novembro.

Utilizando elementos leves como titânio, fibra de carbono e magnésio em sua construção, a Superleggera tem motor bicilíndrico que atinge 200 cv e pode ultrapassar esta potência, em mais 5 cv, com kit desenvolvido apenas para uso em circuito. Com apenas 155 kg a seco, os números fazem da Superleggera ter melhor peso-potência de uma moto já fabricada em série, afirmou a empresa italiana.
Ducati 1199 Superleggera (Foto: Divulgação) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário