O juiz Luiz Cândido Villaça, concedeu na tarde desta quinta-feira, (24), a liberdade para o casal caicoense, Tarcísio Nóbrega de Melo Júnior e Rafaela Pereira Gurgel de Melo, presos acusados de fraude financeira cotra a empresa NNEX de Marketing Multinível.
A decisão do magistrado é carregada de medidas cautelares impostas ao casal e se deu após a Polícia Civil indiciá-los pelo desvio de R$ 3,5 milhões da NNEX, descoberta semana passada pela Polícia Civil após denuncia dos proprietários da empresa.
Em seus depoimentos a Policia, Rafael Pereira negou participação no esquema fraudulento via internet que resultou no rombo na empresa. Já o empresário Nando da Veloznet, como é mais conhecido Tarcísio Nóbrega, também nega as acusações. Explica que tem mais de 2 mil em sua rede de divulgadores na INEX e que estranhamente desapareceu mais de 700 e que não teria feito nada para desviar recursos da empresa.
Os dois foram postos em liberdade ainda na noite desta quinta-feira, 24, por oficiais de Justiça. Os alvarás de soltura foram encaminhados, um para a Penitenciária Estadual do Seridó e o outro para a Academia de Polícia Militar em Natal, onde Rafaela estava detida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário