Páginas

21 de setembro de 2013

URA...MUTRETA NA CÂMARA DE CAICÓ

Nem sempre o que se passa nos bastidores da Câmara Municipal de Caicó é do conhecimento público. Porque..? Nós contribuintes pagamos e pagamos caro os salários dos vereadores, os elegemos para que eles possam trabalhar em beneficio do povo e da cidade e como lá é a casa do povo, o que se espera é no mínimo transparência nos seus atos e ações dos nobres vereadores.

Por exemplo: porque será que a mesa diretora da Câmara de Caicó colocou no quadro do comitê de imprensa, Danilo Germano, com um salário de R$ 1.000,00 quase três vez mais o que recebem alguns que são formados em Jornalismo e dão expediente naquela casa.

Ao que se sabe, Danilo Germano é seminarista, mora em Natal e nunca deu um só dia de expediente. Ele foi nomeado no dia 13 de Fevereiro de 2013 em portaria assinada pelo presidente da casa, Raimundo Inácio Filho ( Lobão ). Um detalhe: Danilo Germano é sobrinho do prefeito de Caicó, Roberto Germano. O que se configura um nepotismo.

Uma pergunta que não quer calar: Porque o salário que era pago ao seminaristas era quase três vezes mais o que ganha um jornalista formado que dá expediente naquela casa, pois tem camaradinha morrendo de felicidade porque recebe R$ 400,00.

Companheiros....Na Câmara de Caicó existe um lei criada na gestão de Nildson Dantas e aprovada por todos os pares que determina que o salário do jornalista que cobre o dia-dia da Câmara deve ser o mesmo pago a um secretário municipal. Quanto ganha um secretário e quando ganha um colega de imprensa. Comparando é que o povo entende. 

Foto: Lobão presidente da Câmara- Caicó

Nenhum comentário:

Postar um comentário