Quero aproveitar este espaço para manifestar minha indignação pela forma desumana como o povo brasileiro é tratado, especialmente, no que se refere à saúde pública. Não é justo que as pessoas sejam desconsideradas, em estado de fragilidade, dor e medo, no momento que mais precisam.
Quando alguém procurar uma unidade hospitalar a grande surpresa, essa pessoa é informada que não tem nenhum médico. Além disse, não basta apenas ter a doença, tem que ter paciência e rezar muito para conseguir uma vaga e poder ser atendido.
Medicamentos de pacientes internados ou que chegam ao hospital precisando de atendimento de urgência precisam ser comprados por seus familiares, já que o hospital não tem a medicação.
Pra onde vai o dinheiro destinado aos cuidados dos pacientes do SUS?. O hospital pega a verba repassado pelo governo e fazem o que.? Quantas pessoas passaram ou passam por isso, se continuarmos quietos continuaremos sendo enganados. E você já pagou alguma coisa? Denuncie!” Fico indignado com nossos governantes que não ver o mal que eles estão fazendo a população brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário