Com o início da greve do ITEP, na manhã desta segunda-feira (12), somando-se a dos policiais civis, que entram para a segunda semana de paralisação, as categorias realizam uma mobilização em conjunto, durante a tarde. O ato público saiu do Centro de Natal, com destino ao Alecrim, por volta das 14h.
A passeata tem como objetivo chamar atenção da sociedade para as reinvindicações das duas categorias. Para isso, os servidores do ITEP e policiais estão distribuindo panfletos. Uma concentração deve ocorrer na Praça do Relógio, quando informarão à população sobre as razões que levaram os servidores do ITEP e agentes e escrivães a deflagrarem estas greves.
Os servidores estão aproveitando a mobilização para também informar aos cidadãos sobre os serviços que estão suspensos em virtude das greves.
Solicitação
O SINPOL-RN informa que diante das tentativas frustradas de negociação com a comissão governamental presidida pelo secretário de Administração, Alber da Nóbrega, a entidade tenta mais uma vez ser recebida pelo Governo para avançar no diálogo com os servidores do ITEP e policiais civis.
Foto: Divulgação / Sinpol-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário